Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nocturno SJC

Mx440 Com Trilha Do Barramento Danificado

Recommended Posts

Seguinte, eu to com uma MX440 q tá com duas trilhas do barramento onde encaixa no slot AGP q levantou e quebrou, tipo não tem mais éssas duas trilhas e sem élas a placa não funciona.

Sera q tem como recuperar isso? D auma ideia ai se alguem souber.

valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest gusperandio

cara,acho q tem sim,vai fazendo um rastro de solta bem fininho!!você não tem nada a perder mesmo!!! :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gusperandio@15 set 2004, 23:28

cara,acho q tem sim,vai fazendo um rastro de solta bem fininho!!você não tem nada a perder mesmo!!! :looka:

Éh cara, segui o seu conselho mais ao invés de tentar fazer com solda mesmo eu arranquei umas trilhas de uma placa isa e colei no lugar, tipo q agora eu vou esperar secar bem a cola e vou soldar as emendas. Tomara q de certo, valeu pelo incentivo. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Uuuuhhhhuuuu!!!!!!!!, Deu certo, arrumei a minha PV!!!!!!!!!!

Vai vendo a gambiarra q eu fiz para consertar, eu arranquei dois pedaços de barramento de uma PV ISA queimada, recortei com uma tesoura e colei na minha q tava ruim, soldei as emendas e coloquei no micro, funcionou de primeira, hauhuahuahau, valeu pelo incentivo ai colega. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

caramba... esse é o cara hein

hehehe

nunca imaginaria algo parecido para fazer, caso a minha zuasse...

fala serio

já ia logo botar a minha 3d rage pro de 4MB <_< , até juntar grana para comprar outra

heuhe

parabéns cara, pela ideia e pela coragem...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais