Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Rog Strix - Onde devo investir?


Sr. Chronos

Posts recomendados

Olá humanos, buenas!

Tenho um pc gamer com um configuração interessante, porém está ficando um tanto ultrapassado e me deixando na mão em alguns pontos.
Minha placa-mãe atual é uma Asus Rampage Fórmula ( https://www.asus.com/br/Motherboards/RAMPAGE_FORMULA )  porém começou a apresentar

problemas nas memórias e infelizmente por ser DDR2 estou limitado a comprar as mesmas.

Comecei a atualizar minha cpu pela placa de vídeo, a qual a antiga já estava também morrendo.
Atualmente (há em media 2 meses) estou com uma Asus Nvidia Geforce 1050Ti de 4gb, a qual funcionou legal na placa-mãe.

Porém estou a ponto de modificar totalmente o computador, mas sem trocar minha placa de video.

Estou pensando em investir na faixa de R$ 900,00 em uma placa-mãe, onde encontrei MUITOS modelos semelhantes os quais me deixam confuso para definir uma boa compra.
Tenho uma grande paixão por processadores Intel e componente da Asus, então encontrei algumas sugestões:

 

Asus Rog Strix H370-F

Asus Rog Strix B360-F

Asus Rog Strix Z370-H

Asus Strix Z270F

E assim vai...

Tenho me distanciado um pouco sobre hardwares mais atuais e gostaria da opinião de vocês para resolver meu pequeno problema.

Se conseguirem me dar mais especificações sobre os modelos que passei ai a cima, fico bem agradecido.
(Se tiverem alguma outra opção de boas placas, também adoraria ler)

 

Fico no aguardo de uma breve conclusão 
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!