Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desculpe-me se esta seção não é a correta. Vamos lá! Quando eu estou jogando (qualquer jogo no pc) ele sem da crash, sai do jogo depois de uns 5 minutos jogando. Daí, retirei a bateria da placa-mãe e a BIOS ficou desconfigurada. Quando eu inicio com BIOS desconfigurada os jogos não apresenta problemas porém há uma queda de FPS gigantesca e atrapalha na gameplay. Por favor me ajudem, os drivers estão todos atualizados. E já limpei a memória RAM  e troquei de slot.

Processador: Intel Celeron E3400 2.6 Ghz (2 núcleos)

Memória RAM: 4 gb

Placa de vídeo Onboard:Intel G41Series Express Chipset

Observação: Quando eu uso a máquina com a BIOS desconfigurada, o jogo não apresenta problemas, mas da muito lag.

Postado

Olá, Boa Noite!

Camarada, Intel Celeron utilizando placa de vídeo Onboard e 4GB Memória RAM, é um "milagre" você estar conseguindo jogar algum jogo atual com este hardware.

Não adiantará você instalar os otimizadores da IObit por exemplo, ou alterar configurações na BIOS. Porque a questão sua, é hardware e não sistema.

Vejo clientes e amigos, com essa duvida básica, de achar que o problemas é Sistemas seja Windows, Linux, ou o próprio CMOS.

Não adianta você pode fazer qualquer coisa com o seu sistema.

hardware é hardware |||Barreirinha||| sistema operacional é sistema operacional.

Basicamente; O sistema operacional está "dentro" do seu hardware, ele pode fazer mudanças suportadas pelo seu hardware. Nunca milagres de executar um jogo que foi desenvolvido para jogar em um hardware "X" e você querer que execute em um hardware "Y", Se e se rodar vai tá todo errado/bugado/travado, porque? obviamente, porque o hardware não suporta.

Comparação tosca:

"Não da pra fazer Fusca 74 original, puxar um tanque de guerra Panzer VIII Maus"

Observação:

A não ser que, estiver travando com um jogo muito leve, como por exemplo Pac-Man, Super Mario.  Ai sim, você esta com um problema.

Caso esteja tentando jogar jogos atuais como disse,(BF,PUBG,GTA-V, etc...) ai entenda que o seu problema é hardware.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...