Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte eu quero mudar o clock boost, colocar ele em 1357mhz mais assim a placa de video o clock padrão dela é 1127mhz o boost é 1178mhz mais quando rodo com o msi afterburner o clock fica 1266mhz nao sei da onde vem esse clock porque nos programas nao mostra como faço pra setar no maxwell o clock d 1357mhz ja configurei o fan ela ta bem friaimage.thumb.png.907e16ef6fdf5ba0704d6ee8b310cefe.png

Postado

@mu7h

Olha, só mexa na VBIOS, se você tiver ABSOLUTA certeza do que está fazendo.. Pois, pode ser um caminho sem retorno, se fizer coisa errada..

Pode ser que, por estar numa temperatura boa, o clock possa subir mais um pouco que o normal.. As Kepler (GTX 700) já faziam isso, em menor escala, as Maxwell devem fazer o mesmo.. Isso é o sistema de gerenciamento da placa, cuidando disso..

Nesse aplicativo de VBIOS, nas abas "Boost Table" e "Boost Status", devem ter essas informações..

Postado

é eu sei,  tem que tomar cuidado ontem eu atualizei a bios dela e ela paro de dar video mais eu consegui voltar. mais entao como altero o clock na aba common tem o boost clock eu coloquei ja em 1350mhz mais nao mudou nada

obs.. mudou do no techpowerupgpu o clock boost fico como 1350mhz mais quando rodei o jogo ficou em 1266mhz

Postado
Em 19/09/2018 às 01:44, mu7h disse:

é eu sei,  tem que tomar cuidado ontem eu atualizei a bios dela e ela paro de dar video mais eu consegui voltar. mais entao como altero o clock na aba common tem o boost clock eu coloquei ja em 1350mhz mais nao mudou nada

obs.. mudou do no techpowerupgpu o clock boost fico como 1350mhz mais quando rodei o jogo ficou em 1266mhz

pode ser baixa tensão ou a placa esta chegando no limite do consumo usa o msi afterburner pra aumentar o power limit dela, na época em que eu usava gtx 970 consegui deixar ela em 1513 mas só mexendo nas tensões e power limit

Postado

entao eu consegui mais eu tive que mudar o clock padrão ali no boost ta mostando 1266 mais quanto to jogando fica em 1366image.thumb.png.0ffa9c9c052bbf3068765989d0c71724.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!