Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$3.500,00 reais?


Posts recomendados

Boa noite, mês que vem vou comprar um PC gamer no valor de até 3500 reais. Eu não entendo muito das peças e comecei a estudar marcas e sites, ver alguns vídeos no youtube e testes benchmarks de placa de vídeo e processador e com base nisso peguei algumas sugestões, mas queria a opinião de vocês pra ver se valeria a pena a compra.

Vale lembrar que eu não pretendo fazer troca de peças tão cedo e só rolaria comprar um pc já pronto.

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB SETH, RYZEN 5 2400G, RADEON RX 570 4GB GIGABYTE, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER, I3-8100, RADEON RX 570 4GB GIGABYTE, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1060 3GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, SI-5100

 

As reviews da Pichau que vi foram bem positivas, o frete é barato e são configurações que eu escolhi baseado nos benchmarks que eu vi.

Aceito toda e qualquer ajuda desde sites de compra, sugestões de outras configurações etc.

Aceito também sugestão de monitor full HD, o mais barato que eu vi foi MONITOR ACER 21.5 POL. LED FULL HD 5MS, V226HQL

 

OBS:

- Eu moro no RJ e tenho medo de dar super aquecimento no verão e poderia pegar a opção do Water Cooler no máximo com a última opção, por conta do preço. (Poderia nos outros se achasse um monitor mais barato)

- Ventoinha adicional valeria a pena pra tentar conter o aquecimento nas 3 opções ou só o Water Cooler daria conta?

- Vou usar o pc apenas pra jogar e uso diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RYZEN 5 2600, RX 580 4GB GIGABYTE WINDFORCE RGB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500

 

14 horas atrás, Diegra disse:

- Eu moro no RJ e tenho medo de dar super aquecimento no verão e poderia pegar a opção do Water Cooler

Sem necessidade

14 horas atrás, Diegra disse:

- Ventoinha adicional valeria a pena pra tentar conter o aquecimento nas 3 opções ou só o Water Cooler daria conta?

Coloque mais ventoinhas so se sentir necessidade, depois que ja estiver usando a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!