Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para TV


Posts recomendados

Bom dia pessoal... recentemente comprei uma tv da  LG 43UK6510 4k hdr e etc, sei que não é PROPRIO pra jogar e tal, mas tem o modo jogo que melhora o tempo de resposta, quando vou abrir um jogo ele fica falhando e etc, penso que é a falta de uma placa de video, pois uso a onboard do ryzen 3 (que por sinal é uma maravilha) porém não "supre"

alguem teria um "testemunho" em relação a isso? se eu comprar uma placa de video boa, resolve esse problema?

 

edit* sem querer dupliquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo on para jogar em 4k, por melhor que seja ele, não tem como. O melhor é adquirir uma VGA mesmo. Para 4k, o mínimo seria uma GTX1070, para rodar as coisas com qualidade média/baixa. Se quiser mais qualidade, seria a 1080 mesmo. Mas ai cai em outra coisa. Seu Ryzen não conseguiria "empurrar" a VGA, sendo neste caso aconselhável subir para um Ryzen 5, pelo menos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters  cara... eu curti muito o 3 rsrs, faz um ***** desempenho , tô vendo umas promos e me interessei muito pela 1050 ou uma rx570(algo assim) a 1070 tá caro pro meu orçamento, o ideal mesmo seria eu testar uma vga de um amigo se iria suprir bem e comprar caso resolvesse... só tá faltando o amigo KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!