Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, 

Bom dia clube!

No momento estou viciado em Fortnite, e tenho um monitor da LG 18,5" Polegadas. DVI, enfim.

Eu quero saber qual melhor resolução 4:3 utilizavel no meu monitor para jogar (com aquela certa"vantagem")

ja testei varias e não achei uma legal até agora.

Meu monitor é 18,5 polegadas como ja dito, uso normalmente para uso de 1366x768.

será que alguem sabe me dizer qual á melhor?

Lembrando que ele é de LED (e uso a entrada DVI)

Postado

Bom, x768 é a resolução máxima que seu monitor suporta. Então ela é a melhor.

Agora se você estiver tendo queda de desempenho no jogo, o problema pode ser o seu hardware (não informado por sinal) que não consegue empurrar o jogo nesta resolução.

Postado

Desculpe, acho que me entendeu errado.

não estou tendo perdas, pelo contrario. :D

Estou procurando uma resolução 4:3 por "dar vantagem" no jogo. Os bonecos ficam mais"Gordinhos" "fathitbox" . 

Postado

Mas eles não ficam mais gordinhos simplesmente por que você mudou de 16:9 para 4:3.. você tem essa impressão por que seu monitor estica os pixels.. mas eles continuam do mesmo tamanho... tecnicamente não tem vantagem nenhuma... alias só teria desvantagem, já que perderia no campo de visão..

• Curtir 2
Postado

se você diz.

é por que não deve conhecer o jogo ou até os profissionais que jogam. 😕

Postado
5 minutos atrás, Rômulo Nunes disse:

se você diz.

proporção de imagem em jogos é gosto pessoal não adianta nada postar em fórum pedindo ajuda sobre isso

Postado

Eu só fiquei imaginando os "Profissionais" jogando em 640x480 para poder ver os adversários mais gordinhos... mas se ta dizendo .. então é vantagem..pode suar 640x480 ou 800x600 para jogar.. são todas resoluções 4:3

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
26 minutos atrás, Rômulo Nunes disse:

se você diz.

Isso NÃO afeta o hitbox dos personagens.. É um baita efeito placebo..

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
58 minutos atrás, bngomes disse:

Eu só fiquei imaginando os "Profissionais" jogando em 640x480 para poder ver os adversários mais gordinhos... mas se ta dizendo .. então é vantagem..pode suar 640x480 ou 800x600 para jogar.. são todas resoluções 4:3

kkkkkkkkk, ta ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!