Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular desligando com bateria cheia


Posts recomendados

Salve galera do fórum, estou com um pequeno problema no meu Lg K10 2016.

De um tempo pra cá do nada ele tem desligado quando chega em uns 45/50% de bateria, no principio achei que era bateria viciada, até por que tenho ele já tem quase 2 anos, levei na assistência e o cara disse que realmente era a bateria, comprei uma nova, cheguei em casa e carreguei mas continuou a mesma coisa.

Esses dias percebi que a bateria ta meio que "desconfigurada". quando fui carregar ele estava em 50% e uns 5 minutos depois pulou pra 99% e não saiu mais disso, depois disso constatei que o problema é do celular mesmo, não da bateria...

Cheguei a formatar achando que era o sistema ou algo do tipo, mas o problema persistiu. Depois disso levei em 3 caras que concertam celular e todos falaram que era culpa da bateria(provavelmente pra me vender a bateria que é cara )... Já procurei em tudo que é lugar dessa internet de meu Deus e não consigo achar uma solução que funcione alguém sabe o que pode ser/Tem uma solução pra isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bateria amigo troca ela e você vera que vai para isso

 

isso na verdade e bateria viciada

ela so ocorre se você carrega o celular jogando um jogo pesado ou se você usa muito o celular com ele carregado

se ela esquenta muito quando carrega nao e um bom sinal

mas e um pena dizer que sim sua bateria esta viciada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa Noite!

Provavelmente é curto em alguma peça, capacitor com problema ou bateria está realmente com problema.

 

O ruim é você achar um técnico que arrume o problema que as vezes é só um capacitor com problema. eles vão e cobram um preço lá em cima, se aproveitando que o cliente é leigo, fala um monte de coisas que tinha, trocar isso aquilo. tudo pra ganhar em cima, "os técnico esperto mal caráter".

 

Procure um técnico de confiança, peça para ele testar seu aparelho com multímetro e após efetuar a troca da bateria. Evite retirar o celular da tomada, sem estar 100% carregada, ou ficar utilizando muito os recursos do celular em quanto carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já faz muito tempo que você está com esse aparelho, pode ser que você excedeu o limite de cargas, ou como o Eduardo disse pode ser que seja um curto, o recomendado a se fazer é levar-lo ao técnico, um de confiança, pois o trabalho com celulares é muito minucioso e ele pode até te enganar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!