Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Erro no Excel (Pasta com arquivo excel trava)


Posts recomendados

Bom dia a Todos!

 

Estou com um problema em qual nem no google tenho achado algo do genero;

 

Qualquer pasta que eu crie, ou que já tenha arquivo excel.. apos dar UM clique em cima do arquivo excel, a pasta já trava...

Hoje "burlo" o sistema quando preciso abrir um arquivo excel;

ex: abro a pasta "planilhas" e tenho que ser rápido no gatilho (haha) clico para abrir o excel "duplo clique" e ele abre, porém a pasta ja trava, da (não respondendo) e fecha.. 

Não sei o que está acontecendo, até porque este computador é para trabalho, e não tem nada demais instalado, para dizer ser "Virus", ele é totalmente novo (1 mes de uso);

Dell i5 todo completinho, show de bola.. office já veio instalado.. ah detalhe, se o excel esta na area de trabalho, abre normalmente...

 

Alguem consegue me ajudar?

 

Obrigado desde jaá!

Imagem abaixo:

image.thumb.png.29fe5729c510628595ca0b9178916fe3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, @Antônio Ricardo Vieira

 

Esse problema parece ocorrer ao tentar acessar a pré-visualização do conteúdo ou das propriedades do arquivo Excel no Explorer e não parece ser problema no Excel, mas sim no Windows Explorer.

  1. Tente simplesmente desabilitar o painel de visualização no Windows Explorer (ALT+P)
  2. Não resolvendo, tente restaurar os padrões de pastas e visualização:
  • Acesse no menu do Windows Explorer a opção Organizar
  • Escolha Opções de Pasta e Pesquisa
  • Em cada uma das 3 abas, escolha "Restaurar Padrão"

      3. Tente fazer uma verificação de erros e depois desfragmentação do seu HD: botão direito sobre a unidade C : > Propriedades > guia Ferramentas > comece com uma Verificação de Erros (é um pouco demorada e é necessário reiniciar) e depois uma desfragmentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...