Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o windows 8.1


MViniciusSousaR

Posts recomendados

Boa tarde, eu recém ganhei um notebook da positivo motion q232a (Sim, bem ruim) e ele veio com windows 10 de fábrica, porém o SO é bem pesado e o notebook tava praticamente inutilizável, hoje decidi tentar mudar o SO e consegui instalar o Windows 8.1 PRO x64 nele, instalou direitinho, atualizei os drivers com o DrivePack Solution e depois com o Drive Booster, porém o notebook continua sem áudio (tanto no alto-falante quanto no fone de ouvido) e ele não desliga pelo sistema, ao tentar desligar ele fica em uma tela preta e não desliga, só pelo botão do notebook. Em relação ao desligamento eu fiz o procedimento que vi no site da Microsoft que é pra desligar a funcionalidade de  "Ligar inicialização rápida" nas opções de energia mas não funcionou. Alguém pode me dar um help? ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalaria todos os drivers manualmente, usando um programa como AIDA ou qualquer outro identificador de hardware e colocando tudo como tradicionalmente (vai no site de cada fabricante e baixa).

 

O problema de desligamento é clássico de driver de vídeo errado e o de som também. Ou é isso ou problema de ACPI, que só se resolveria atualizando o Windows ou, dependendo do caso, teria que buscar atualização para a BIOS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...