Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar notebook que já veio com windows 10 original ?


noob aaaa

Posts recomendados

Oi eu sou novo aqui e não tenho experiência em fórum, só yahoo resposta, por isso caso esteja no lugar errado ou qualquer outra coisa me explique como fazer.

 

Eu tenho um notebook acer que já veio com windows 10 original quando eu comprei. Eu já tentei formatar ele que nem eu formatava meu PC mas deu erro e eu levei num amigo que consertou. Agora meu note funciona e tá com w10, mas como estou sentindo umas coisas estranhas, principalmente lentidão e internet fraca, vou formatar porque acho que está com vírus. Meu notebook não tem leitor de DVD. Eu quero um guia que ensine a formatar o meu notebook (restaurar o windows 10 pro padrão de fábrica eu já sei). O meu notebook não tem adesivo com a key do windows 10, eu quero aprender a ver isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se ele já foi ativado com Win10, não precisa mais de chave na maioria dos casos, porque ao conectar-se com o servidor ele "ativa" o Windows.

 

Só precisa verificar qual a versão de seu Windows, baixar e criar o pendrive. Você pode utilizar o site oficial para baixar a ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...