Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar outro ponto de acesso através dos cabos ADSL


Posts recomendados

Olá.

Gostaria de saber se eu consigo "multiplicar" os pontos de acesso a internet na minha casa, queria um roteador em meu quarto (que fica bem longe da sala, local onde está o roteador) por conta da falta de sinal. A dúvida em si é essa: se eu pegar um cabo ADSL bem grande, fazer uma emenda no cabo ADSL e levar até o meu quarto e conectar na porta do roteador, conseguiria utilizar wi-fi de dentro do meu quarto ou até conectar um outro PC futuramente.

Obrigado 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

 

Poderia passar um cabo de rede para o cômodo que quer ligar e colocar um roteador que tenha a função de "repetidor"

Sairia um cabo de rede do teu modem e ligaria nesse, assim pode melhorar o alcance do sinal.

 

Pode usar também um repetidor Wi FI, só precisa colocá-lo onde o teu sinal é forte, assim pode aumentar a abrangência do sinal Wi FI.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...