Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de auxilio pc gamer para jogar em 144hz


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida crítica em qual PC efetuar a compra, ou melhor qual combinação é a melhor. Pretendo gastar em torno de 6 mil reais.

 

Qual combinação é melhor para se obter um desempenho de alta qualidade em 144hz.

 

GTX 1070ti 8gb +Core i7 7700 3.6GHZ 8MB

ou

GTX 1080 8gb + RYZEN 7 2700

ou

gtx 1070 8gb + RYZEN 2700X 

 

A faixa de preço é praticamente a mesma, preciso de uma mão, já ouvi falar que os processadores da intel são melhores para jogos, mas também são mais caros,e eu particularmente gosto muito da amd, não pretendo colocar um i7 nova geração com uma 1080 porque ai vai beirar a casa dos 7 mil reais, ai de fato ultrapassa meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leonasct disse:

@Angern @rusty1 Ta então vcs estão dizendo que um i5 8600k + uma1070 ti é melhor que r7 2700 + 1080?

Se comprar o 8600k e deixar em stock vai ser a mesma coisa que comprar um 8400 sem cooler e mais caro.

Se você consegue pegar o 8600k com um bom watercooler como o Maesltrom 240t eu recomendo, mas como eu disse, pra tirar proveito dele tem que fazer overclock, do contrario é burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonasct disse:

@rusty1 Man, eu quero comprar um PC pra jogar, não sei fazer overclock, eu tenho bom desempenho em games, mas não sei de overcloks e de montagem etc. Preciso saber qual config sera melhor, é comprar instalar e usar.

Se nao cabe um 8700 ou 8700k no seu orçamento então eu iria de i5 8400 como ja recomendei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 Eu disse ali em cima, o preço dos 3 é praticamente o mesmo, eu quero saber qual pegar, pode ate ser o i7 8700+ 1070 ti, mas eu preciso saber se de fato terei um desempenho melhor do que se fosse uma 1080 + r7 2700. Ou melhor se a diferença é tão grande que vale a pena pagar cerca de 400 reais a mais, ou ate mesmo 800 a mais para juntar um i7 8700 mais uma 1080?

adicionado 7 minutos depois

@Leonasct Fico meio preocupado sabe, pagar uma diferença dessa pra ter 10 fps a mais, não acho que seja ta vantajoso sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ter certeza que nao vai ter dor de cabeça e overclock seja algo que nao lhe interessa o i7 8700 é a melhor opção, o problema é que ele anda custando quase a mesma coisa que o 8700k...

E sim o i7 8ª geração vai se sair melhor que um Ryzen 7.

Nao precisa pegar uma 1080, uma 1070ti ta de bom tamanho se precisa economizar um pouco.

Tudo depende de quanto você quer realmente gastar:

i7 8700 (ideal no seu caso na minha opinião)

i7 8700k (processador liberado pra OC, o melhor do mercado atual pra jogos porém um pouco mais caro/sem cooler)

i5 8600k (processador liberado pra OC, porém sem Hyperthreading/cooler)

i5 8400 (vai atender bem se quiser economizar, mas um i7 teria mais longevidade e empurraria alguns FPS a mais)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 24/09/2018 às 10:36, Leonasct disse:

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida crítica em qual PC efetuar a compra, ou melhor qual combinação é a melhor. Pretendo gastar em torno de 6 mil reais.

Qual combinação é melhor para se obter um desempenho de alta qualidade em 144hz.

A faixa de preço é praticamente a mesma, preciso de uma mão, já ouvi falar que os processadores da intel são melhores para jogos, mas também são mais caros,e eu particularmente gosto muito da amd, não pretendo colocar um i7 nova geração com uma 1080 porque ai vai beirar a casa dos 7 mil reais, ai de fato ultrapassa meu orçamento.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!