Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pode ser problema de drivers ou caso de troca do cabo USB, sempre use cabo USB tipo USB 2.0 High Speed padrão A/B que é mais veloz.


Para verificar os drivers use a ferramenta HP Print and Scan Doctor, abaixo o link que também tem os drivers:
https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/hp-laserjet-m1120-multifunction-printer-series/3447595/model/3447596

 

Também tem programas de terceiros que podem resolver o problema do Scan:
https://www.hamrick.com/pb/vuescan/hp-laserjet-m1120-driver.html
Não sei se é pago.

 

XnView MP v0.92 este é gratuito:
https://www.baboo.com.br/windows/xnview-mp-v0-92/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!