Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar impressora


Posts recomendados

minha impressora é a canon mg2910, eu ja instalei ela há 3 anos atras quando o notebook ainda era windows 8. Depois de um tempo mantive ela guardada, ja restaurei o notebook e ela não ta instalada mais. Agora eu não tenho mais o cd de instalação, já baixei o driver de instalação, porém na hora de buscar a impressora na rede, ela não aparece, não tento por USB por que não tenho, e porque tambem preciso instalar via wifi mesmo, fora que nela a luz (alarme) fica piscando dando erro de cartucho black, sendo que ele ta correto (já tirei, cloquei). Queria entender se esse problema pra achar ela na rede pra instalar, tem alguma coisa a ver com o problema do cartucho, ou o fato de ter um cartucho só (preto) esta impedindo o funcionamento, porque um vendedor ja me disse que a impressora não funciona com um cartucho só. Já pesquisei várias e nada funcionou, tentei resertar e não deu certo. Por favor, alguém que entenda me ajuda, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo o que digitei anteriormente no outro post:

 

  • Você tem algum outro dispositivo conectado à rede para que possa tentar acesso à esta impressora em específico?
  • Poderia conferir seu Windows Update?
  • O modo de acesso da impressora está devidamente configurado?
  • Tentou baixar os drivers pelo site da Canon?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o outro dispositivo conectado é smartphone, ja baixei o app da canon e pelo celular também não encontro a impressora na rede. Meu windows ta atualizado. E sim baixei o driver pelo site da canon, e mesmo assim,com o botão "wifi" da impressora aceso, seguindo todos os passos na instalação a impressora não se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...