Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSS BG em duas divs


Niê
Ir à solução Resolvido por Leonardo0308,

Posts recomendados

Galera, estou com uma dorzinha de cabeça aqui. 

Um projeto pequeno da faculdade relacionado a desenvolver um site do zero com html, css e php.

No momento quero por o mesmo background na div "acesse o portal" e na div "slide". Será que poderiam me dar uma luz? 

 

 

1403291843_Capturadetela.thumb.png.3051216f2b346ebbd8f27fb92a783ed3.png

adicionado 2 minutos depois

O intuito é ficar com o mesmo background dessa forma: Capturar.PNG.8e878300b9a6d88da263b0c87439e34e.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Leonardo0308 disse:

Agora que você colocou mais informação sim...

 

Mas não ta aparecendo a imagem? você colocou o diretório certo? 

 

HAHAH, então...

 

Aparece a imagem, porém como acha que devo fazer para eu por a imagem 1 vez de background pra 2 divs diferentes?

Coloco ela como bg do corpo e modifico o tamanho pra aparecer só em 2 divs ou há um modo mais certo de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olhando para o site, parece que a imagem ta como bg do body e o menu ta com bg-color branco, que faz essa separação da imagem.

 

Ou poderia ser também uma div grande que tem 3 divs dentro, a div acesso, a div menu e a div de acesso.

 

Por ser um carrossel, existe a possibilidade de ter duas Divs, a do carrossel que fica girando e uma div menu que fica por cima da div do carrossel.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!