Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu Boot não aparece, Notebook quase impossível de fazer algo!


Posts recomendados

Estou com um Notebook da CCE e ele esta MUITO lento, é quase impossível mexer nele! Abri o gerenciador de tarefas e está dando disco 100%... Já tentei tudo, Dism, fragmentar, apagar programas, mas não tem jeito, quando faço qualquer coisa dessas ele trava e não conclui o processo! Se pelo menos o boot aparecesse ao iniciar pra formatar, mas nem isso aparece! Ele começa com a tela da CCE carregando, dps fica td preto, demora um tempo e já abre a janela de login! Alguem pode me dizer o que pode ser, se é problema no HD ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aparecer a tela da CCE tecle <Pause> e então tecle as teclas de possível acesso ao menu de boot: ESC, DEL, e F1 a F12.

Pode ser problema no HD, sugiro que remova-o e teste-o em outro computador através do programa HD Tune Pro. Veja a guia Health e faça um teste de Error Scan.

Pode ser o Windows corrompido. Para certificar-se disso, acesse-o em Modo de Segurança e teste-o através do comando SFC / scannow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!