Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dns probe finished nxdomain


Posts recomendados

Boa Tarde 

 

O erro ocorre só nesse site ?

 

Qual navegador que usa ?

 

Esse erro tem a ver com o DNS, já tentaste alterar no modem para outro DNS ? (Google ou outro)

 

Faz um tracert para   https://www.sefaz.es.gov.br/ e posta o resultado. 

 

ficaria tracert www.sefaz.es.gov.br  no prompt de comando (CMD)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema e preciso muito acessar um site, mas não consigo de jeito nenhum.

Já tentei de tudo, mas nada funciona. Só não consegui a opção que vai no Cliente DNS porque todas as tarefas (iniciar, parar, reiniciar...) estão indisponíveis, não consigo clicar porque estão cinzas e não sei como consertar isso... 

 

Eu fiz o teste que o @LuisFGH indicou e deu esse resultado: Não é possível resolver o nome do sistema de destino http://seer.ibict.br/

Sabes o que mais posso fazer?

 

Obs: desculpem a intromissão no tópico, mas era o mais recente que tratava do mesmo erro, e não quis criar outro pra não encher o fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuisFGH disse:

Estava fazendo um teste aqui e acessei o site sem problemas, a opção mais viável seria a troca do DNS mesmo.

 

Só que o processo muda de modem para modem, tenta fazer uma busca no google "como trocar DNS no modem XXXX"

 

Vai dar o passo a passo. 

 

Fiz isso, mas infelizmente não resolveu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu resetei o roteador e redefini o DNS primário e secundário (como li em outros tutoriais) com 8.8.8.8 e 8.8.4.4... mesmo assim não resolveu. Tem alguma outra configuração do roteador que você saiba?

 

Testei no celular antes e depois de resetar o roteador, mas o site também não entra... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!