Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, estou a procura de um Water Cooler bom com um custo beneficio legal para futuros Upgrades, tenho o pensamento de mudar meu Kit para um Kit Ryzen 5 2600X começo do próximo ano porém atualmente necessito de um Water Cooler porque minha região está muito quente e meu computador esta chegando aos 75º Graus essa não é uma temperatura preocupante porém eu não gosto de ficar forçando minha maquina desta maneira sendo que posso melhorar ela. Minha configuração segue abaixo para maiores duvidas.

Core i5 3330 3.0 a 3.3 GHz

placa-mãe Gigabyte H61M-S1

Memoria Ram 8G HyperX Fury Black

Fonte CX 550 80 Plus Bronze

Placa de Video GTX 1050Ti 4G Asus Phoenix

Periféricos:

Teclado Razer Blackwidow Ultimate 2013

Mouse Razer Abysus

Bom esta é minha configuração atual, começo do próximo ano e daqui a 1 mes estarei comprando o Kit que citei acima e estarei mudando meu gabinete para um gabinete com mais refrigeração.

adicionado 1 minuto depois

Divirtam-se e meu computador tem uma media de temperatura de 50 a 70 Graus.

adicionado 3 minutos depois

Este modelo me chamou a atenção o que acham? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95115 porém é só para processadores Intel.

Postado

Como você tem o desejo de partir para o Ryzen 5 2600X e já está na Intel não vejo vantagem em comprar um Water Cooler apenas compatível com o seu atual processador.

Se for sua decisão comprar um Water Cooler, que ele sirva para os dois processadores, de imediato e para o futuro upgrade.

É uma sugestão apenas. Aguarde as outras opiniões.

DeepCool Maelstrom 240T ou

DeepCool Maelstrom 240T

DeepCool Maelstrom 120T (a diferença de preço é mínima para o 240T)

Corsair H45

Vamos pessoal...Opinem!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...