Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu to com uns problemas no meu PC que começaram a aparecer mais ou menos há 1 semana. Os jogos que eu mais jogo são Rainbow Six e Fortnite. De um dia para o outro eu não tava conseguindo mais jogar e falar no discord ao mesmo tempo, porque o meu discord ficava bugado, não conseguia mais falar e nem escutar as pessoas, só conseguia quando dava Alt+Tab. Então eu meio que associei que quando o meu pc começava a puxar mais da placa de video eu não conseguia mais falar no discord. E agora também percebi que ele está dando umas travadinhas bem rápidas e frequentes, com quedas de fps em cada travada e dps ele volta ao normal. No Fortnite eu consigo jogar e falar no discord, porém o jogo só está usando 60% da GPU e 100% do processador, dados do MSI Afterburner. Conversei com 2 amigos meus, um me disse que pode ser a memoria, eu tenho um pente único de memoria de 8gb, e o outro me disse que pode ser a poeira, o que me deixa com dúvidas porque eu comprei meu pc em maio. Eu não entendi muito bem o problema porque isso aconteceu de um dia pro outro. Enfim, queria saber como eu posso solucionar esse problema que já ta me irritando até demais. A config do meu PC é um i5 7400 com uma GTX 1060 EXOC 3gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!