Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Copiar e colar a pasta não da certo? tirar Do C e colocar no Hd externo?

Nao tenho um hd interno kkkk comprei esse externo, uso notebook

adicionado 2 minutos depois

O hd externo é novo, tenho q formatar esse hd externo? chegou hoje, tipo formatar clicando com botão direito e tal.

Postado
5 minutos atrás, IIKSII disse:

Copiar e colar a pasta não da certo? tirar Do C e colocar no Hd externo?

Nao tenho um hd interno kkkk comprei esse externo, uso notebook

adicionado 2 minutos depois

O hd externo é novo, tenho q formatar esse hd externo? chegou hoje, tipo formatar clicando com botão direito e tal.

Não da certo amigo, seu notebook já tem o HD interno, senão você não teria instalado esses programas. Recomendado realmente é na RAIZ do SO C:. 

Se o HD externo é novo não precisa formatar, é só plugar na porta USB e usar.

Postado

@IIKSII

Formatar sempre é bom, precisar não precisa, mas vai te custar 5 segundos...

Copiar e colar provavelmente não irá funcionar, talvez você até consiga abrir um ou outro programa, mas o que acontece é que o registro do windows estará errado, o programa não vai achar dll's, os caminhos estarão errados e por ai vai...

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

@IIKSII você não precisa criar 5 tópicos para falar sobre a compra deste HD. Além de ser prejudicial a você mesmo (pois receberá respostas fragmentadas), também é contra as regras do fórum e além do mais você estará fazendo um grande mau uso da nossa comunidade.

Os tópicos foram unidos e peço que mantenha sua dúvida sobre o assunto apenas neste tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...