Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de som , jogos congelando.


Posts recomendados

Preciso de ajuda , meu pc esta com problemas e não sei como resolver , ele trava em jogos com algum tempo de partida , ou fica sem som durante o jogo , sinto também uns bug , como piscadas aleatórias do vídeo , as vezes no jogo o som da tipo uns estalos , ja levei em dois técnicos , um disse que não tinha nada de errado , outro disse que minha placa de vídeo estava esquentando muito , mas  nao confiei muito neles não    

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal não está e pode ser desde fonte até memória. Essas piscadas na tela indicam que seja placa de vídeo mesmo.

 

O ideal é você testar ela com algum programa como o OCCT e monitorar erros, temperatura, falhas de imagem etc.

 

Antes, seria bom eliminar outras coisas testando seu processador com o Intel Burn Test (funciona nos AMD também) e suas memórias com algum programa como o MemTest 86.

 

O IBT que menciono tem que rodar nas configurações padrão sem apresentar nenhum erro e chegar até o fim. Vocẽ pode testar a placa de vídeo depois disso, mas para algo completo teste também as memórias como eu falei (esse teste demora horas e igualmente tem que terminar sem erros).

 

Estando tudo ok, concentre na placa de vídeo. Também monitore a temperatura de tudo (processador, placa-mãe etc) durante os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@domingos87 usei alguns dos programas que me indicou , quero muito resolver esse problema

mas nao sei qual peça esta com defeito , vai que compro uma placa de vídeo nova e não é ela o problema , faco falcudade de engearia , preciso do pc nao apenas para jogar mas também rodas programas pesados  , vou mandar o resultado de alguns testes, o occt, quando fiz o teste da cpu , ele terminou rápido e me mandou uma pasta cheia de gráficos 

Sem título.png

ygh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O OCCT saiu mostrando algum erro naquela tela vermelha onde tem o teste da placa de vídeo em si (aquele círculo vermelho)?

 

Tem um parâmetro "errors" ali. Tinha que ficar no zero. De qualquer forma, se ele interrompeu sozinho tem algo errado.

 

O mais alarmante é que no momento seu processador não está funcionando de maneira correta, pelo IBT.

 

Verifique sua memória pelo memtest 86 e diga o que deu dos testes. Se não der nada, podemos começar a culpar coisas como a placa-mãe. Se der, aí é sua memória que está atrapalhando tudo.

 

Sua temperatura da GPU não parece muito alta, mas também você fez poucos minutos de teste.

 

Por enquanto estou apostando em memória com algum problema. Ela pode interferir no funcionamento correto de basicamente tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!