Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8350 com baixo desempenho e alta porcentagem de uso em atividades simples


Posts recomendados

Galera tenho um amd fx 8350 com a placa-mãe am3 plus 770 chipset e 1050 ti bom meu processador quando comprei era normal agora ele está aquecendo mt e nem lol ta rodando na alta qualidade, eu abro uma guia o o CPU vai pra 50% usado já, disco trava no 100%, quero saber se isso e problema do CPU mesmo ou do cooler ou da placa-mãe, to com medo de comprar um water cooler e o problema não resolver, me ajudem aí plz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual marca e modelo desta fonte ? A quanto tempo possui este setup ? Já trocou a pasta térmica do processador alguma vez? Se nunca trocou pode trocar e ver se o problema persiste. Watercooler talvez não seja necessário, existem air coolers mais baratos e com eficiência bem semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, diogoprata disse:

Qual marca e modelo desta fonte ? A quanto tempo possui este setup ? Já trocou a pasta térmica do processador alguma vez? Se nunca trocou pode trocar e ver se o problema persiste. Watercooler talvez não seja necessário, existem air coolers mais baratos e com eficiência bem semelhantes.

Já troquei a pasta, thermaltake 500w, já tenho um pouco mais de um ano, não sei ou fazer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!