Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, para começar vou explicar meu setup. Trata-se de um amd ryzen 3 2200 / biostar racing b350 / 8gb ram / RX 560 4gb vram.

Antes, conseguia rodar sem nenhum problema jogos como FIFA 18 e GTA V com gráficos altos e fluidos, com apenas um disco (HD). Recentemente, adquiri um SSD para rodar o sistema nele. O SO instalado é o W10 e todas as atualizações mais recentes já foram feitas.

Porém, os games simplesmente não estão rodando. E estou falando de games leves, como FIFA 15, Assassins Creed Unity. Jogos que deveriam rodar sem maiores problemas, mas que não rodam nem a entrada ou travam no meio do jogo. O FIFA 19, pior. Nem sequer aparece a tela inicial, mesmo rodando diretamente da Origin.

Atualizei software e drivers de minha placa de vídeo, directx, .net framework......

Que diabos pode ser? hahaha

Postado

Fiz um teste no UserBenchmark. Deu os seguintes resultados:

UserBenchmarks: Game 35%, Desk 66%, Work 40%

CPU: AMD Ryzen 3 2200G - 76.6%
GPU: AMD Radeon RX 560-B - 30.8%
SSD: Kingston A400 240GB - 75.7%
HDD: Toshiba P300 1TB - 97.8%
RAM: Unknown 99199 1x8GB - 39.7%
MBD: Biostar B350ET2

Postado

Realizei um teste no FurMark e obtive estes resultados.

Alguem pode me ajudar?

Anexei também um dos erros mostrados ao tentar abrir jogos:

Clipboard01.jpg

Clipboard02.jpg

Postado

Desculpem-me pela demora, @RS Faria e @ilkyest.

Em 29/09/2018 às 14:21, RS Faria disse:

@Victorw100

O PC "quebrou" só de adicionar um SSD?? Você refez a instalação do Windows?? Os jogos estão instalados aonde?

Reinstalei o windows 10 sim, com a versão pro e atualizações deste mês passado. Os jogos estão instalados no HD disco (D:). Creio que isto não seria problema, ou não deveria ser ao menos.

19 horas atrás, ilkyest disse:

@Victorw100 em complemento. Desde quando está assim?

Já tem cerca de uma semana.

É uma aflição danada. Clico no play e nem sequer dá tela de início em muitas vezes no FIFA 19 e, quando dá, fecha antes da tela de idioma. Em outros casos, testando o assassins creed unity, a tela de menu não tem erro. Porém, quando o loading está terminando para iniciar a gameplay, trava e sai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...