Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ linha de aprendizado c++


Posts recomendados

 Olá.

       

      Estou à procura de uma linha de aprendizado para programação em c++, Eu sei o básico pois tudo que já sei veio de vídeos no youtube,livros e fontes da internet.Mas eu ando perdido nos estudos e quero uma base para aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Como você já disse. Se você ja tem a base, que aprendeu através de sites e portais. Agora, entre em um curso da Microsoft ou algum reconhecido como Senac para pegar o diploma de programado. Pois o mais difícil quando agente não sabe a base é, ter que aprender do zero, que é extremamente difícil para um novato.

Ou melhor, faça uma faculdade, e se dedique a programação. Quando tiver no Mestrado, ai você saberá em que ponto especifico você vai ficar para programar em tal área como: Game, Drives aplicativo industriais, em fim, lá longe você sabe a resposta de suas necessidade.  

Até...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Augusto Gomes Ribeiro Olá. Recomendo esses dois livros, que seria o primeiro e o segundo módulo referente ao C++

Treinamento em Linguagem C++, módulo 1 e 2 (Victorine Viviane Mizhari)

Já no primeiro módulo é falado de orientação a objetos, q vejo como o "ponto forte" do C++ e a tendência na área de programação

Obs: É bom deixar claro q tem diferença entre "tendência" e "modismo"

Já se quer um ótimo curso, que inclusive já fiz:

http://www.softblue.com.br/site/curso/id/12/CURSO+DE+LINGUAGEM+C++AVANCADO+ON+LINE+CP12

Porém, é bom frisar os pré-requisitos para esse curso:

Ter feito o curso de Linguagem C ou ter conhecimentos sólidos de C.

Vejo como algo excelente aprender a programar em C++, mas não deixe de estudar a Linguagem C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!