Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador com R$ 2.900,00


Posts recomendados

eu tava vendo e se alguem puder me ajudar?? (Qual a taxa de fps nessas configs:a8 9600 com rx 580 4gb e/ou a10 9700 rx 580 4gb eu vi direito e essas configs cabem no meu bolso mas se alguem puder me ajudar essas configs rodam a quantos fps no:warface,pes 2019,fifa 19,fortinite,paladins,dragon ball xenoverse 2,the division,pubg,minecraft com mod do pixelmon??,vai ter mt gargalo nos games??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mas se alguem puder me ajudar essas configs rodam a quantos fps no:warface,pes 2019,fifa 19,fortinite,paladins,dragon ball xenoverse 2,the division,pubg,minecraft com mod do pixelmon??,vai ter mt gargalo nos games??)

É impossível te dizer isso.. A não ser que, alguém que tenha um PC assim, faça esses testes específicos..

 

Mas, em teoria, as duas APUs seriam um sério problema pra uma RX 580.. Seria um PC MUITO desbalanceado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É impossível te dizer isso.. A não ser que, alguém que tenha um PC assim, faça esses testes específicos..

 

Mas, em teoria, as duas APUs seriam um sério problema pra uma RX 580.. Seria um PC MUITO desbalanceado..

Entendi,então você me recomendaria eu pegar um r3 1300x com a rx 580 de 4gb que vai ser um pouco balanceado?? (Eu vi testes e parece não ter gargalo nessa config)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também to pensando em colocar uma 2200g numa rx 580 4gb, e acho que vou fazer isso mesmo! pode da gargalo em jogos de mundo aberto, mas como vou jogar somente jogos de fps como rainbow six, csgo não vou ter problema com isso. agora realmente se for jogar, jogos de grande area ou mundo aberto acho que é melhor uma 1600 + 570 que nem o amigo disse. ou 2200g com 570 tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juan Carlo Nunes disse:

também to pensando em colocar uma 2200g numa rx 580 4gb, e acho que vou fazer isso mesmo! pode da gargalo em jogos de mundo aberto, mas como vou jogar somente jogos de fps como rainbow six, csgo não vou ter problema com isso. agora realmente se for jogar, jogos de grande area ou mundo aberto acho que é melhor uma 1600 + 570 que nem o amigo disse. ou 2200g com 570 tb.

Cara ve se essa minha config do ryzen 3 1300x com a rx 580 4gb vai dar gargalo nesses games:warface,fortinite,warframe,paladins,lol,dota 2,overwatch,minecraft e futuramente um the division 2,você sabe se a minha config que vou pegar roda esses jogos bem ou da gargalo?? (você me recomendaria pegar essa config do ryzen 3 1300x com rx 580 de 4gb ou uma config de rx 480 de 4gb com ryzen 5 1400 pra rodar esses games e outros futuros?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei que o 1300x é similar a o 2200g então é indiferente. é um otimo processador de custo beneficio, mano os jogos que você vai jogar namoral mesmo, não vai da gargalo nenhum! nem é pra dar! são jogos "leves" o gargalo talvez seria em GTA V , sabe jogos assim. mas mano em jogos mundo aberto você não precisa de tanto fps ai pra evitar o gargalo é simples! Liga o vsync e trava em 60fps, e pronto! Eu to montando o meu na pichau no monte seu computador infelizmente a 580 4gb saiu do estoque estou esperando volta pra compra. mas mano sempre compra placa atual mesmo sendo similares a 480 e 580 quem vai receber melhores atualizações e tal é a 580. Sua config é boa querido vai roda tudo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Juan Carlo Nunes disse:

cara eu sei que o 1300x é similar a o 2200g então é indiferente. é um otimo processador de custo beneficio, mano os jogos que você vai jogar namoral mesmo, não vai da gargalo nenhum! nem é pra dar! são jogos "leves" o gargalo talvez seria em GTA V , sabe jogos assim. mas mano em jogos mundo aberto você não precisa de tanto fps ai pra evitar o gargalo é simples! Liga o vsync e trava em 60fps, e pronto! Eu to montando o meu na pichau no monte seu computador infelizmente a 580 4gb saiu do estoque estou esperando volta pra compra. mas mano sempre compra placa atual mesmo sendo similares a 480 e 580 quem vai receber melhores atualizações e tal é a 580. Sua config é boa querido vai roda tudo muito bem.

Então eu posso pegar essa config sem medo e posso deixar em jogos Sem ser mundo aberto eu deixo o vsync desligado,em jogo de mundo aberto eu ligo o vsync pra não dar gargalo,no caso do gta se eu colocar tudo no máximo eu ligo o vsync e não vai dar gargalo?? (Eu pretendo futuramente no caso em 2019 comprar um ryzen 5 2600x você acha que vale a pena eu pegar essa config mesmo que vai aguentar todos os lançamentos até 2019 pra eu pegar esse ryzen 5 2600x??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juan Carlo Nunes disse:

aguenta sim amigo, de boa só vai! eu também vou pega é uma otima config custo beneficio vale a pena, e se ano q vem você for troca o processador ai ggwp.

Mas o cara se você for pegar pega a do ryzen 3 qqx com rx 580 4gb pois o ryzen 3 1300x é melhor que o ryzen 3 2200g,a não ser que você for pegar um rzen 2200g e fazer oc mas o ryzen 3 1300x também fica melhor que o ryzen 3 2200g com oc mais ai você que decide,obrigado por me ajudar nessa questão dessa config fica com deus brother tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Juan Carlo Nunes disse:

Nao entendi esse qqx, onde você está montando o seu pc, quero dizer vendo essas peças porque eu nao achei os ryzen da serie 1000.

Perdão o qqx era pra ser 1300x culpa minha foi mal,eu vou montar o meu pc com as peças da série 1000 com uma mulher que montou o pc pro meu amigo quer dizer,não sei se ela tem,verei amanhã,se ela tiver se você quiser te mando o número dela,mas se ela não tiver eu vou pegar eu o ryzen 3 2200g mesmo ou eu vou esperar pra lançarem o ryzen 3 2300x

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!