Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to com um sério problema.

Montei meu pc ontem com a seguinte configuração:

fx 6100

8gb

r7 260x

vs 400w

hd 500 gb + hd 320 gb

Tava tudo tranquilo instalei o windows 10, instalei os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo e tava tudo normal porém fui baixar o minecraft pra ver a nova atualização e tava lagando pra *** dando 30-20 fps e achei muito estranho porque uma r7 260x apesar de ser fraca aguenta de boa o minecraft. Mudei os chuncks para 32, dps para 12 dnv e continuava na mesma coisa (30-20 fps). Dai fui baixar o msi afterburner para ver se podia ser temperatura ou slá, tentar achar alguma coisa estranha, só na config do msi o pc travou 3 vezes e tive que reiniciar pelo botão reset, quando consegui configurar tudo entrei no mine e a placa tava a 0% e a 45-50c° e travou dnv. Essa placa de vídeo eu ganhei de um amigo meu e ela tem um fan que gira mais lento mas ele disse que jogava the witcher 3 de boa no low então não sei o que pode ser, alguém pode me ajudar?(tinha esquecido de mencionar mas na hora de baixar os drivers da placa de vídeo eu fui no site da amd e baixei um drive que dizia ser opcional do dia 26, n sei se isso era um driver beta nem se pode ser o problema mas é só uma observação)

Postado

Galera, to com um sério problema.

Montei meu pc ontem com a seguinte configuração:

fx 6100

8gb

r7 260x

vs 400w

hd 500 gb + hd 320 gb

Tava tudo tranquilo instalei o windows 10, instalei os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo e tava tudo normal porém fui baixar o minecraft pra ver a nova atualização e tava lagando pra *** dando 30-20 fps e achei muito estranho porque uma r7 260x apesar de ser fraca aguenta de boa o minecraft. Mudei os chuncks para 32, dps para 12 dnv e continuava na mesma coisa (30-20 fps). Dai fui baixar o msi afterburner para ver se podia ser temperatura ou slá, tentar achar alguma coisa estranha, só na config do msi o pc travou 3 vezes e tive que reiniciar pelo botão reset, quando consegui configurar tudo entrei no mine e a placa tava a 0% e a 45-50c° e travou dnv. Essa placa de vídeo eu ganhei de um amigo meu e ela tem um fan que gira mais lento mas ele disse que jogava the witcher 3 de boa no low então não sei o que pode ser, alguém pode me ajudar?(tinha esquecido de mencionar mas na hora de baixar os drivers da placa de vídeo eu fui no site da amd e baixei um drive que dizia ser opcional do dia 26, n sei se isso era um driver beta nem se pode ser o problema mas é só uma observação)

voce conectou o cabo de video na placa de video? ou no video da placa-mãe?

Postado

voce conectou o cabo de video na placa de video? ou no video da placa-mãe?

conectei na placa de vídeo

adicionado 1 minuto depois

Boa Noite,

você desabilitou a placa de vídeo onboard no setup do sistema?

Boa Noite, rapaz pra falar a vdd eu nem sei como faz isso 😕

Postado

conectei na placa de vídeo

adicionado 1 minuto depois

Boa Noite, rapaz pra falar a vdd eu nem sei como faz isso 😕

tem que entrar na bios, normalmente ao ligar seu pc. F2 ou DEL aperte e solte rapidamente e em sequencia, de uma olhada no youtube.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!