Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiramente boa noite. Há tempos venho tendo problemas com meu computador, ai eu troquei as peças (processador, placa-mãe, memórias). Quando eu liguei o computador depois de ter instalado os componentes corretamente, ele começou a congelar depois de um tempo ligado, as vezes com barulho, e, as vezes com tela azul, na qual mostra o problema: CLOCK_WATCHDOG_TIMEOUT. Ai eu li em algum lugar que o Windows 10 estava tendo problemas com os processadores amd ryzen, e que seria necessário atualizar o Windows. Eu fui tentar atualizar, mas no meio da atualização a tela congelou novamente, eu reiniciei o computador e ele apresentou um problema de código: 0xc000021a. Ai eu tentei restaurar o computador, só que deu falha e agora eu não sei mais o que fazer, pois o PC ficou em um ciclo: ligava, apresentava a placa-mãe e reiniciava. Alguém pode me ajudar por favor? Já passei borracha nas memórias.

Componentes:

processador amd ryzen 3 2200 3.5ghz

2x4 memórias Kingston fury

fonte cx500 corsair

amd radeon r7 270x xfx

Windows: 10 pro

Muito obrigado desde já!!!

OBS: Troquei a placa-mãe de uma msib350 pra asus a320m-k sem formatar, pode ser esse o problema ?

Postado

@Ronald Gomes

Seja bem vindo ao Fórum!

Pergunta... você formatou o disco depois que trocou as peças?

Se não fez isso, taí o problema!

O sistema está iniciando com os drivers antigos e tá dando conflito com o novo hardware. Por isso os travamentos e a tela azul.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!