Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, minha config é um  Pentium DualCore E5800 3.20GHz, placa-mãe Pos-Ping41BA (placa-mãe da positivo), 2GB de Memoria Ram DDR2, fonte de 250w, e HD de 1TB, gostaria de saber qual a melhor placa de video para esse processador, sei que ele é meio fraquinho para aguentar por exemplo uma GTX750TI,  

Estava dando uma olhada na GTS450, GTX 550ti e vi que a gt 710 seria uma boa opção para essa configuração, estava dando uma olhada em alguns testes

Só quero jogar alguns games e com essa config não consigo pois é muito fraca, poderiam me ajudar a dar algumas opções? ou seria melhor primeiro investir em um kit novo de placa-mãe e processador?? como por exemplo um i5 LGA775 da segunda geração?

Postado

Pela fonte que você tem e a máquina, acho que a GT 710 é a melhor opção. Além de barata ela gasta pouco e você vai conseguir rodar jogos leves sem problemas e talvez alguns jogos um pouco mais pesados se colocar na resolução mais baixa e nível de detalhes mais baixo.

Tudo vai do preço que você vai pagar nelas também. Mas acho que as GTX para a sua fonte certamente darão problema.

Postado

Olá, primeiramente fique longe da Aerocool, não é uma marca boa para fontes. Não chega a ser bomba mas também não é muito confiável, se o orçamento for baixo procure uma evga 430w 80+ white usada que já vai dar conta. Seu conjunto não dá conta de uma 550Ti, por conta da falta de memória e processador fraco. Que jogos você quer rodar e quanto tem pra gastar?

Postado

pretendo gastar uns 450, queria jogar jogos como Counter Strike: Global Offensive e Fortinite mesmo que seja no baixo, pelo menos para se divertir 

Postado

Nesse caso você vai ter que trocar de processador, fonte, colocar mais memória e uma vga. Esses dois jogos dependem mais do processador do que da placa de vídeo, o fortnite precisa de no mínimo um core 2 quad com 6gb de ram, você até consegue rodar com 4gb mas vai ficar dando aquelas travadinhas chatas o tempo todo. Um C2Q q8300 ou 6600 você acha no mercado livre por 50 + frete, uma memória de 2gb deve achar por 30 reais por aí, compra uma fonte de 400w evga, xfx ou outra marca boa usada mesmo, o preço varia muito mas eu comprei uma evga 500b 80+ bronze semi-nova por 160 esse ano, é só procurar. Com o restante você compra uma gtx 550ti ou no pior dos casos uma gts 450, não jogue seu dinheiro no lixo com essas placas GT porque elas não rodam nada.

Postado

Acho que o melhor que eu tenho a fazer é esperar um pouco, o preço do Hardware ta muito caro, mas tive uma ideia de uma config, se eu juntar um dinheiro e esperar o preço do dolar abaixar talvez monte esta config: 

PROCESSADOR: Core I5 3470 LGA1155 3.2GHz 3 Geração

PLACA-MÃE:  Bluecase H61     Até 16GB DDR3

RAM: Kit De 2 Módulos De Memória Kingston Hyperx Fury 2 Unidades 8Gb  Ddr3 

Fonte: Corsair VS500 80Plus White PFC Ativo 500W

PLACA DE VIDEO: PcYes Geforce Gtx 750ti Gddr5 128bits 2GB( pegaria essa para futuros upgrades) 

Gabinete: um que seja espaçoso 

Hd: 1TB

Postado

Tirando a placa-mãe o resto da configuração está boa, não pegue essas placas de marca genérica porque o vrm delas é ruim e pode queimar seu processador ou placa de vídeo, pegue uma asus, asrock, gigabyte ou msi. O problema é que o preço das 1155 também subiu bastante porque tinha um bom custo-benefício até ano passado, agora uma h61 de marca decente custa o preço de uma a320. 

Postado
2 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Tirando a placa-mãe o resto da configuração está boa, não pegue essas placas de marca genérica porque o vrm delas é ruim e pode queimar seu processador ou placa de vídeo, pegue uma asus, asrock, gigabyte ou msi. O problema é que o preço das 1155 também subiu bastante porque tinha um bom custo-benefício até ano passado, agora uma h61 de marca decente custa o preço de uma a320. 

Sim, hoje em dia não existe mais o famoso "Custo-Beneficio" hoje se você não tem money para investir,você não consegue ter uma boa configuração que vá conseguir satisfazer todas as suas necessidades  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...