Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
B@ll

Fx5700 Ultra Ddr3

Recommended Posts

ai galera tava navegando na net vendo placas de vídeo vi esta fx5700 ultra ddr3 da leadtek

http://www.newegg.com/app/viewproductdesc....-122-192&DEPA=1

qual é a dessa marca e se essa placa é melhor do q as 9600xt saphire e a 9800se da powercolor(256bit)...tipo o fato de ser box influencia muito ou é a mesma coisa???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa placa e ela faz frente para as 9600XT.

O problema é que geralmente são bem mais caras que as radeons e isso desanima, além de perder mais desempenho com filtros do que as 9600.

O fato de ser box é bom porque a garantia é maior, além de aumentar mais o valor de revenda mais tarde.

Não se preocupe muito com a marca.

Se importe com os clocks, porque bonita a placa é!

Compartilhar este post

Link para o post

mas pelo mesmo preço essa leadtek por ser box e ter as memos ddr3 vale mais a pena q a saphire 9600xt...nessas placas eu nem preciso me preocupar com temperatura e energia...tipo sao sussegadas?!??!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a ignorância...tipo eu entendo a parada de placas de video ati irem melhor no directx9 e tal...mas tipo todos se referem aos clocks e tal dai essa fx5700 ddr3 tem os clocks la nas alturas e esta na faixa de preço dos concorrentes...tipo porque sempre ouvia q a relaçao custoxbeneficio das 9600xt era melhor justamente pelas fx serem mais caras pois elas sao pau pau...no caso dessa ultra da powercolor tem uma diferença nos clocks...e acho q da para fazer over nela...

só q eu não sou muito fa de over não e iria usar a vga nas configuraçoes de fabrica...mesmo assim a powercolor9600xt é melhor q fx5700u ddr3???e quanto a consumo de energia como é essas placaS?

tantas perguntas!!!!hehehe se alguem puder me ajudar valeu...

cara é uma duvida essas placas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença da 5700U para 9600XT vai ficar em uso de filtros mais altos, onde a 9600XT tem maiores ganhos.

Em pé de igualdade elas estão no mesmo patamar.

Dá uma olhadinha nesse teste com trës configurações de filtros e veja como ambas ficaram: http://graphics.tomshardware.com/graphic/2...tournament_2003

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted@17 set 2004, 01:12

A diferença da 5700U para 9600XT vai ficar em uso de filtros mais altos, onde a 9600XT tem maiores ganhos.

Em pé de igualdade elas estão no mesmo patamar.

Dá uma olhadinha nesse teste com trës configurações de filtros e veja como ambas ficaram: http://graphics.tomshardware.com/graphic/2...tournament_2003

e show de bola essa placa 9600xt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais