Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo excluir um aquivo.INDEX


Posts recomendados

Estou tentando excluir este arquivo que esta em uma subpasta do jogo overwartch, meu jogo deu um erro de atualização e eu to tentando excluir o jogo pra reinstalado, só que por causa de um arquivo eu não consigo tirar o jogo do meu pc pra reinstalar, já tentei usar o IObit Unlocker mas sem sucesso, parece até que vou ter que reformatar meu pc... Alguém com alguma sugestão? agradeço desde já!  

Estou usando windows 8.1

Desktop Screenshot 2018.10.02 - 22.52.45.34.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 741keny disse:

Não rolou cara, ele não consegue excluir o arquivo! 

Agradeço a atenção!

Tem mais formas de resolver isso mais da muito trabalho. Tem que mexer na configuração do regedit, pasta do windows. É bem mais complexo e difícil explicar. Ao invés de quebrar cabeça à toa, formate a máquina que é melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 741keny disse:

Windows 8.1

adicionado 2 minutos depois

@TEC. Kayros Cara queria me aventurar nessa opção, não queira formatar o pc, ia se meio chato baixar tudo que eu tenho aqui de novo, por exemplo meus jogos de mais de 50 gigas!

Faça uma formataçao parcial do hd. Divide ele em duas partições e formate o windows na nova partição que você criar. Assim você nao perde os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!