Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$ 7000,00


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Meu PC, velho de guerra, já não está mais dando conta do recado.

 

Sendo assim, gostaria de recomendações de uma config para PC gamer até R$ 7000,00. Costumo jogar jogos como Battlefield, Forza Horizon e Total War.

 

Obs.: como moro em uma cidade muito quente, onde a temperatura média é em torno de 32º, seria seguro fazer uma config pensando em overclock?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, zadoz disse:

Boa tarde, pessoal.

 

Meu PC, velho de guerra, já não está mais dando conta do recado.

 

Sendo assim, gostaria de recomendações de uma config para PC gamer até R$ 7000,00. Costumo jogar jogos como Battlefield, Forza Horizon e Total War.

 

Obs.: como moro em uma cidade muito quente, onde a temperatura média é em torno de 32º, seria seguro fazer uma config pensando em overclock?

 

Valeu!

Processador 8ª Geração I7 8700k 3.7 a 4.7 Ghz

placa-mãe Asus Tuf Z370 Pro Gaming

Memoria 2x8Gb 2400 Mhz Kingston Fury

GeForce® GTX 1060 WINDFORCE OC 6G.

Fonte PCYES Electro V2 80 plus Bronze 750w. "Opcional"

Gabinetes e o restante fica a seu critério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, TEC. Kayros disse:

Processador 8ª Geração I7 8700k 3.7 a 4.7 Ghz

placa-mãe Asus Tuf Z370 Pro Gaming

Memoria 2x8Gb 2400 Mhz Kingston Fury

GeForce® GTX 1060 WINDFORCE OC 6G.

Fonte PCYES Electro V2 80 plus Bronze 750w. "Opcional"

Gabinetes e o restante fica a seu critério

 

Com um orçamento de 7k, montar um PC com uma 1060 é sacanagem... Eu pegaria no mínimo uma 1070.

 

Como você mora em cidade quente, da uma olhada na necessidade de um water cooler. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Angern disse:

@zadoz qual é o seu monitor ?

Pois é, esse é um problema... eu tenho 2 monitores AOCs de 60Hz Full HD: um D2369 e um 2369M.

Se for o caso, eu posso trocar os dois monitores por um único monitor melhor (isso fora do orçamento de 7k). Assim eu poderia aproveitar features como freesync/gsync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Flavio Fujihara disse:

 

Com um orçamento de 7k, montar um PC com uma 1060 é sacanagem... Eu pegaria no mínimo uma 1070.

 

Como você mora em cidade quente, da uma olhada na necessidade de um water cooler. 

Só a gtx 1070 a mais barata custa 2300 reais. A 1070ti 8gb 2700 reais. 

No caso teria que escolher um kit mais barato e de 7th geração. Acho mais ruim essa opção. Ate porque ele quer um pc gamer completo e não o kit apenas. É um caso a discutir kkkkkkk...e agora Mano? Eu também queria muito uma 1070 '.' hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zadoz então veja um i7 8700k + z370 + 16gb ddr4 + maelstrom 240t + ssd + hd para os jogos + gabinete a sua escolha mais que possui espaço para fonte na parte de baixo, a vga você pode ver uma 1070ti caso venha pegar um monitor gsync ou uma vega 56 para freesync, agr procure por um de 144hz pois você vai ter capacidade de trabalhar nesta taxa com a config tranquilamente.

 

Agr os moniotres freesync são bem mais barato que os gysnc e ambos entregam o mesmo desempenho.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Angern disse:

@zadoz então veja um i7 8700k + z370 + 16gb ddr4 + maelstrom 240t + ssd + hd para os jogos + gabinete a sua escolha mais que possui espaço para fonte na parte de baixo, a vga você pode ver uma 1070ti caso venha pegar um monitor gsync ou uma vega 56 para freesync, agr procure por um de 144hz pois você vai ter capacidade de trabalhar nesta taxa com a config tranquilamente.

 

Agr os moniotres freesync são bem mais barato que os gysnc e ambos entregam o mesmo desempenho.

 

 

Tirando o monitor que é a parte. Esse seu orçamento da uns 8200 reais com a 1070ti. Agora é ele escolher o que fazer.

Vamos indicar outra configuração que encaixe a 1070ti no orçamento de 7000 reais. Concordo plenamente contigo que a 1070ti seria perfeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 minutos atrás, TEC. Kayros disse:

Tirando o monitor que é a parte. Esse seu orçamento da uns 8200 reais com a 1070ti. Agora é ele escolher o que fazer.

Vamos indicar outra configuração que encaixe a 1070ti no orçamento de 7000 reais. Concordo plenamente contigo que a 1070ti seria perfeito mesmo.

Na Pichau deu pra montar a config por ~R$ 7200 (orçamento no anexo). Acho que dá pra diminuir um pouquinho mais, porque dá pra pegar um gabinete mais barato e tal... Vou montar o orçamento em outras lojas também.

 

Valeu pelas dicas, pessoal!

pichau.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, zadoz disse:

 

Na Pichau deu pra montar a config por ~R$ 7200 (orçamento no anexo). Acho que dá pra diminuir um pouquinho mais, porque dá pra pegar um gabinete mais barato e tal... Vou montar o orçamento em outras lojas também.

 

Valeu pelas dicas, pessoal!

pichau.pdf

Legal mano. A pichau deu um desconto de 1000 reais na compra. Mais meu orçamento em peças separadas era praticamente o mesmo valor sem o desconto kkkkk.... Por isso que é bom comprar tudo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/10/2018 às 14:52, zadoz disse:

Boa tarde, pessoal.

Meu PC, velho de guerra, já não está mais dando conta do recado.

Sendo assim, gostaria de recomendações de uma config para PC gamer até R$ 7000,00. Costumo jogar jogos como Battlefield, Forza Horizon e Total War.

Obs.: como moro em uma cidade muito quente, onde a temperatura média é em torno de 32º, seria seguro fazer uma config pensando em overclock?

Valeu!


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!