Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 1700 ou i5 8400


Posts recomendados

Olá galera, estou com uma dúvida em relação ao ryzen 7 1700 e o i5 8400 para games e também trabalhos cotidianos, porém meu monitor é 60hz e encaixaria uma gtx 1060 6gb para um dos dois processadores, levando em consideração esses fatores qual seria melhor nesse caso? tenho um orçamento até 3200 para montar o pc, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ryan de Paula disse:

se você for usar o pc mais pra jogar vai de i5

mas como você também vai usar para trabalhos recomendo o r7 ele contem mais núcleos q sao melhores para multi tarefas

Sim @Ryan de Paula eu irei jogar também mas o que ta pesando é o fato de ter monitor 60hz e mesmo com mais fps eu nao teria esse "ganho" 

 

7 minutos atrás, diogoprata disse:

Processador AMD Ryzen 7 1700 por incríveis R$ 800,00

i5 8400 na casa dos 1k, meu amigo vai de Ryzen.

@diogoprata  exato por iso a pergunta, fato que os i5 tem mais fps e tudo porém com o monitor não sei se valeria a pena, inclusive to pegando a promo a 800, sou gamer casual, alguns jogos apenas,nada de competitivo, mas como no final do ano eu rei comprar algumas peças no paraguai e eu ja cotei os dois processadores etão no mesmo preço que desejo pagar por isso a dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!