Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Atualmente, tenho uma GTX 750Ti 2GB, depois de tanto tempo, consegui juntar dinheiro para um upgrade... Mas minha dúvida é: compensa esperar a Black Friday?

Eu quero especificamente nVidia, mas não sei o modelo ainda... Se a 1050Ti for muito superior a 750Ti eu pego ela, se não, talvez uma 1070 Ti.

• Membro VIP
Postado

Se necessita de maior performance, melhor subir 1060 ou 1070, a 1050 é a substituta praticamente da 750, logo não teria grande diferença de performance. (No caso, não vejo custo x benefício na troca)

• Amei 1
Postado
7 minutos atrás, ChrisCH disse:

Eu quero especificamente nVidia, mas não sei o modelo ainda... Se a 1050Ti for muito superior a 750Ti eu pego ela, se não, talvez uma 1070 Ti.

ha outra coisa, o restante da config... o seu processador consegue levar de boa uma 1070ti?

porque deve-se levar em consideracao tb... afinal, nao adianta gastar mundos e fundos numa gpu que irá ficar sub utilizada por limitacoes do restante da config..

• Amei 1
Postado
2 minutos atrás, dwatashi disse:

Se necessita de maior performance, melhor subir 1060 ou 1070, a 1050 é a substituta praticamente da 750, logo não teria grande diferença de performance. (No caso, não vejo custo x benefício na troca)

Há muita diferença da 1060 para 1070?

agora, rodrigo.dcvieira disse:

ha outra coisa, o restante da config... o seu processador consegue levar de boa uma 1070ti?

porque deve-se levar em consideracao tb... afinal, nao adianta gastar mundos e fundos numa gpu que irá ficar sub utilizada por limitacoes do restante da config..

Não entendo muito, mas é a config é:

B85M-E/BR

i7-4790

12GB

CX500

480gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!