Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 1800X + Restante de setup para Stream/Jogo


Posts recomendados

Olá, boa tarde. Comprei o Ryzen 7 1700 na Terabyte e estou com bastante dúvida no restante das peças, no que devo escolher.

Estava pensando em uma RX 580 8GB porém vendo alguns vídeos vi que pelo preço e desempenho uma GTX 1060 6GB também me atenderia tranquilamente e até mesmo pagaria menos pela GTX.

Infelizmente, por ser leigo e apesar de estar pesquisando muito e lendo bastante sobre há 1 ano, tenho bastante dúvida em relação à peças. Apenas tenho o processador e sei que ele não vem com Cooler box, e um amigo me recomendou um CM 212X, gostaria de saber se irá me atender para manter uma boa temperatura. O gabinete comprarei de um amigo que está me vendendo por 250 (Gabinete de um bom tamanho NZXT com 6 coolers + controladora). O que me falta saber são as demais peças. Obs: Tirando o Processador, ainda tenho mais R$3000 para investir na máquina e não pretendo fazer OC.

SSD: Penso em um A400 de 480GB (Não terei HD pois irei comprar depois)

Placa-mãe: Penso em uma ASUS TUF B350M Plus Gaming 

Placa de vídeo: Não sei qual pegar com esse processador mas tenho dúvida entre RX580 8GB e GTX1060 6GB

Fonte: Não sei

Memórias: Penso em 2x4GB de 2400mhz mas também tenho dúvidas sobre (porém o preço das 3000mhz estão um absurdo e provavelmente não caberão no meu orçamento).

As peças que mencionei (além do processador que já adquiri) foi pesquisando e não sei se são as melhores dentro dos preços então aceito alternativas e lerei muito atentamente as opiniões dos Senhores. Se eu estiver equivocado e vocês creem que há peças melhores por uma quantia um pouco maior (80~120R$) podem avisar-me também. Obrigado

Obs: Já possuo periféricos e webcam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!