Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS abaixo do normal nos jogos


Ir à solução Resolvido por Julio..,

Posts recomendados

Olá clube, eu tenho uma RX 560 da Asus, de 4 GB( o modelo, é aquela que tem duas fans, mas não é a Astrix). Então, eu vejo uns vídeos de bechamarks, tanto com meu processador, quanto placa de vídeo, vejo FPS, no GTA por exemplo, acima de 60fps, já no meu PC, varia de 60 pra baixo, a média seria de uns 45 FPS. Por que isso tá acontecendo? Vejo tambem vídeos do meu processador com placa de vídeo mais forte, como GTX 1060, RX 470, 480. E leva de boa com bons FPS.

Minha configuração:

I5 3470

RX 560 4gb Asus

placa-mãe standart 1155( modelo comum)

6GB ram

Driver que uso é Radeon 18.5.

O problema também não é a memória ram, já vi vídeo rodando com 6 GB de ram também, roda com menos de 1-2 FPS a menos que 8 GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se todos os drivers de seu PC estão atualizado... Faça download do Driver Booster ou outro programa que atualiza driver e veja.

Faça também uma limpeza do seu computado, tanto em relação aos programas e arquivos que não usa mais, utilize o CCleaner.

Só por curiosidade também, quanto tempo tem o seu PC? Ele pode estar precisando de um limpeza por dentro ou até uma nova pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atemperatura da gpu no máximo fica 68

CPU máximo 58

Não testei outra placa de vídeo,

 

adicionado 1 minuto depois

@paulo_crash pastermica troquei da GPU e do CPU, está limpo, placa de vídeo não faz um ano que comprei, troquei a placa-mãe e o CPU esses dias. Vou baixar esse programa para os drivers

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!