Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma gtx 1050 de 3gb e meu pc se desliga


Posts recomendados

Olá boa noite o/.

Possuo a seguinte configuração:

placa-mãe qbex eup 2013 (modelo do link a seguir https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1103474786-placa-me-eup-2013-lga-1155-ddr3-com-defeito-_JM)

8 gb de ram

processador i5 2310

1 tera HD

placa de video HD 6570

fonte C3 tech de 500w.

 Bom recentemente adquiri a nova gtx 1050 de 3gb, ja que minha placa de video atual não da mais conta dos jogos atuais e pelo que andei vendo essa 1050

resolveria minhas necessidades. Coloquei a placa no pc e ao ligar o mesmo somente aparecia a tela inicial da bios e reiniciava. Isso se repetiu diversas vezes.

Alguem sabe o que poderia ser? Gargalo em algum lugar?

Não creio ser a fonte pois essa placa pede uma fonte menos potencia que a minha placa atual (que é a que estou usando).

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador  a minha placa-mãe é da qbex, até onde sei eles não fabricam a placa, so compram de alguem e montam. La no site deles não tem nada relativo a bios e coisas do tipo. A bios eu sei que é da  American Megatrends e esta na versão 4.6.5 de 23/03/2012 e o modelo é QBEX H61H2-M2. Com isso não consigo achar a fabricante?
 

adicionado 58 minutos depois

@Atretador também esqueci de dizer que na placa esta escrito "eup 2013" que não faço a menor ideia do que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um mesmo problema há uns 2 anos. Não sei qual o modelo da placa agora, mas realmente era a placa-mãe que não suportava a placa de vídeo nova, mesmo sendo com o slot PCI, em tese, compatível. O problema apresentado era IGUAL ao seu. Então, pode ser isso também.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...