Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo formatar notebook


Posts recomendados

ola, eu estou tentando formatar meu notebook a um tempo ja mas quando  eu executo o arquivo do windows 7 (win 10 é ruim ) ele aparece o seguinte erro na hora de escolher o disco '' o windows nao pode ser instalado nesse disco o windows precisa do driver de dispositivo '' intel SD host Controller clike em carregar e carregue  o driver de dispositivo necessario ...

 

outra coisa que aparece junto com o erro é '' o windows nao pode ser instalado nesse espaço disco rigido a partiçao foi reservada pelo fabricante oroginal de equipamento (OEM) do computador ''               

me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prepare um USB de instalação do Windows 7 com o Rufus, escolha a configuração MBR, veja este tutorial:

https://postsinfo.blogspot.com/2016/02/criar-usb-bootavel-com-o-rufus.html

 

Injete os drivers SATA no USB de instalação do Windows 7, veja este tutorial:

https://postsinfo.blogspot.com/2018/07/injetar-drivers-sata-raidahcinvmemsata.html

 

Exclua as outras partições, deixe esta OEM do Fabricante quieta, selecione o Espaço Não Alocado e Avance. Não crie nenhuma partição, o instalador do Windows 7 irá criar as partições necessárias

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!