Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , Sempre que eu entro no site ( qual é meu ip ) la mostra um ip diferente cada vez que eu acesso 

Eu acesso um game que por segurança verifica meu ip mas como meu ip externo muda toda vez , esse game me manda validar mandando um código por email isso é um inconveniente.

Eu Gostaria que sempre que eu acessasse o site  ( qual é meu ip ) , aparecesse sempre o mesmo ip 

Alguém pode me ajudar ?

• Coordenador
Postado

Cara, o seu IP pe dinâmico e é escolhido pelo servidor da sua operadora de internet. Se você quiser um IP fixo, tem que entrar em contato com eles e solicitar esse serviço, e provavelmente vai ter taxa adicional bem cara.

• Curtir 2
Postado

Tem serviços de NAS/redirecionamento que você pode achar na internet para que fiquem roteando cada vez que seu IP mudar, mas isso geralmente é para quem vai hospedar um servidor de algum tipo na máquina e talvez sequer funcione para o que você está procurando.

Teria que falar com o seu provedor ou então usar algum serviço de VPN com IP Fixo. Ambos os casos vão te cobrar um dinheiro considerável por mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!