Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 400,00


Ir à solução Resolvido por blizzaarrd,

Posts recomendados

Boa noite! Eu preciso de uma ajuda para decidir que alterações eu devo fazer para que meu PC possa rodar algum jogo sequer. Eu tenho ficado 1 ano (Quase 2) sem jogar nada desde que meu PC antigo queimou e estou aqui tentando jogar em outro pc (Mais poderoso que o anterior), mas para o meu azar o Chipset G31 não é compatível com o Windows 10 e não roda nem videos em 1080p (É serio ksksks). Enfim eu preciso saber qual caminho eu devo seguir, devo comprar uma nova placa de vídeo? trocar de processador? aumentar a RAM? Minha verba é baixa, perto dos 400$ 

 

Minha configuração atual:

4GB DDR2

Core duo E5700 Socket 755

placa-mãe Itautec (Desculpa não lembro o modelo)

Fonte de 500w

 

(Obs: eu até pensei em mudar meu Windows para o 7 devolta por problemas de compatibilidade mais meu avô não deixou)

 

Desde já agradeço a atenção.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Basicamente não tem como fazer um upgrade no estado atual, principalmente se você quer jogar

Não vai dar pra você trocar só o processador, vai ter que trocar placa-mãe+memória, e talvez a fonte se for uma genérica (Passa fácil dos 400$)

Se você quiser colocar uma placa de vídeo .... talvez uma GT 210? ... e mesmo assim não vale a pena e vai continuar não rodando nada.

 

Enfim, a melhor coisa a se fazer é juntar um dinheiro e montar um setup novo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!