Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Eu preciso de uma ajuda para decidir que alterações eu devo fazer para que meu PC possa rodar algum jogo sequer. Eu tenho ficado 1 ano (Quase 2) sem jogar nada desde que meu PC antigo queimou e estou aqui tentando jogar em outro pc (Mais poderoso que o anterior), mas para o meu azar o Chipset G31 não é compatível com o Windows 10 e não roda nem videos em 1080p (É serio ksksks). Enfim eu preciso saber qual caminho eu devo seguir, devo comprar uma nova placa de vídeo? trocar de processador? aumentar a RAM? Minha verba é baixa, perto dos 400$ 

Minha configuração atual:

4GB DDR2

Core duo E5700 Socket 755

placa-mãe Itautec (Desculpa não lembro o modelo)

Fonte de 500w

(Obs: eu até pensei em mudar meu Windows para o 7 devolta por problemas de compatibilidade mais meu avô não deixou)

Desde já agradeço a atenção.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Basicamente não tem como fazer um upgrade no estado atual, principalmente se você quer jogar

Não vai dar pra você trocar só o processador, vai ter que trocar placa-mãe+memória, e talvez a fonte se for uma genérica (Passa fácil dos 400$)

Se você quiser colocar uma placa de vídeo .... talvez uma GT 210? ... e mesmo assim não vale a pena e vai continuar não rodando nada.

Enfim, a melhor coisa a se fazer é juntar um dinheiro e montar um setup novo

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...