Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
59 minutos atrás, nathan00752 disse:

e uma h61m s1

2 Minutos de pesquisa no Google, encontrei o manual de sua placa-mãe:

image.thumb.png.60d4d9ccca4cd1a753c043c2aa12c950.png

Na seção Peripherals > Init Display First > PEG

Postado
4 minutos atrás, mattaus disse:

2 Minutos de pesquisa no Google, encontrei o manual de sua placa-mãe:

image.thumb.png.60d4d9ccca4cd1a753c043c2aa12c950.png

Na seção Peripherals > Init Display First > PEG

pera , entao eu vou nessa opção e coloco em PEG  , ai dps ?

Postado
agora, nathan00752 disse:

pera , entao eu vou nessa opção e coloco em PEG  , ai dps ?

Sim pois, segundo o manual, essa opção é para que a placa coloque o PCI-E como vídeo primário.

Postado
34 minutos atrás, mattaus disse:

Sim pois, segundo o manual, essa opção é para que a placa coloque o PCI-E como vídeo primário.

obrigado , fui la entrei na bios e nao tinha essa opção ;-; , vi outros abaixa e tinha uma que se chamava INIT DISPLAY FIRST , ela tinha as mesmas opções dessa outra , o AUTO , IGFX , PEG e coloquei no PEG , mais quando eu savei e reiniciei o pc , vi de novo na bios pra ve se tava ligado a opção PEG , mais nao tava , coloquei de novo na opção e saivei de novo e reiniciei de novo e quando fui ve DE NOVO se tava abilitada , nao tava , ela fica mudando pra AUTO toda vez , nao sei mais o que faze ;-;

Postado
1 minuto atrás, nathan00752 disse:

obrigado , fui la entrei na bios e nao tinha essa opção ;-; , vi outros abaixa e tinha uma que se chamava INIT DISPLAY FIRST , ela tinha as mesmas opções dessa outra , o AUTO , IGFX , PEG e coloquei no PEG , mais quando eu savei e reiniciei o pc , vi de novo na bios pra ve se tava ligado a opção PEG , mais nao tava , coloquei de novo na opção e saivei de novo e reiniciei de novo e quando fui ve DE NOVO se tava abilitada , nao tava , ela fica mudando pra AUTO toda vez , nao sei mais o que faze ;-;

Não entendi. A opção que você encontrou é exatamente a que informei no post anterior.

Você está com a placa de vídeo instalada? Tem certeza que a placa está funcionando?

Postado
1 hora atrás, mattaus disse:

Não entendi. A opção que você encontrou é exatamente a que informei no post anterior.

Você está com a placa de vídeo instalada? Tem certeza que a placa está funcionando?

nao a placa nao esta intalada e sim ela esta funcionando , nao e a opção que você me informou antes pois nao tinha ela 

Postado
12 horas atrás, nathan00752 disse:

nao a placa nao esta intalada e sim ela esta funcionando , nao e a opção que você me informou antes pois nao tinha ela 

Amigo, como você quer que a placa funcione se ela não está instalada? Você deve conectar ela a na placa-mãe, conectar o cabo do monitor no conector da placa de vídeo que automaticamente a BIOS da placa-mãe reconhece e desativa o vídeo integrado. Se isso não ocorrer, você seleciona a opção correspondente na BIOS. Se mesmo assim não funcionar, a placa de vídeo ou a placa-mãe podem ter alguma problema

Se você colocar PEG como primário, e ligar sem a placa de vídeo, é normal que a BIOS volte para a opção anterior.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...