Ir ao conteúdo

Tv philips modelo 20pt 4331/78r liga e desliga em seguida

Ir à solução Resolvido por Maquir,

Posts recomendados

Postado

Olá meus caros colegas venho mais uma vez aqui pedir a orientação dos caros colegas de profição a fim de resolver um problema em um aparelho televisor da marca philips .

Se encontra com o seguinte defeito , ela liga acende o tubo so que a tela vem toda esverdeada e em segundos ela ja desliga , procedimento feito foi trocado os resistores da linha do filamento  R 3444 e R 3443 também o acoplador otico , porém o tv  continua desligando  em questão de segundos .

Conto com a esperiencia dos amigos para ajuadar a solucionar este defeito e entregar para o dono funcionando belezinha .

desde já o meu muito obrigado , Desejanto a todos um final de semana com este feriado de muita paz e alegria .

SE DEUS É POR NOS QUEM SERA CONTRA NOS .

• Solução
Postado

Olá amigos estou retornando para informar os amigos que o defeito foi encontrado e resolvido , alem das peças mencionada que foi subistituida , foi trocado o soquete do tubo refazendo também as soldas dos transistores de rgb e uma nova regulagem do frybeck .

Obrigado pela atenção dos amigos 

Da por encerrado este topico  ok .

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...