Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foi formatado e esta baixando poucas atualizações.


Posts recomendados

Por favor, uma orientação aqui sobre o Windows 7 professional. Eu peguei o computador dia 05 vindo de uma formatação. Desta vez ele quase não deu atualizações, das outras vezes que foi p/ formatação ficava uns 5 dias dando atualizações, ou mais. Eu perguntei p/ o técnico sobre isto, e ele me falou que o computador ficou bastante tempo ligado na oficina dando atualizações. Agora eu vou olhar o histórico de atualizações do computador, e eu vejo que constam poucas atualizações mesmo. Eu to com o pacote do Corel x8 64 bits instalado aqui e sei que ele precisa de uma grande quantidade de atualizações do Windows p/ funcionar direito, mas não encontro estas atualizações. O que pode ter acontecido? O computador parece estar funcionado 95%, a 99% normal aqui. Grato. 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va no Windows Update/verificar atualizações. Uma dica. Desative instalações automáticas, tanto as críticas quanto as opcionais. E selecione as atualizações de "segurança do windows" e "atualizações do windows" a serem instaladas. E na configuração do windows Update marque a opção "procurar atualizações mas permitir  que eu escolha quando baixar e instalar" . Quanto ao Corel x8, pode nos informar quais atualizações ele esta requerindo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi José. A opção "procurar atualizações mas permitir  que eu escolha quando baixar e instalar", é para não ficar abarrotando o computador com instalações desnecessárias não é? Ta vindo atualização aqui sim...mas desta vez demorou mais p/ vir. Quanto ao pacote do Corel x8 64 bits eu não vi ele pedindo nenhuma atualização. Eu testei pouco o pacote, acabei de testar o Photo Paint e parece estar funcionando perfeitamente bem. O meu Corel é crackeado, o técnico configurou ele p/ não baixar atualizações se não me engano para o crack não ser removido. Super obrigado pelas dicas José. 👁️‍🗨️

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!