Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 1030 gddr5 ou gtx 750 ti?


Posts recomendados

Boa noite pessoal tudo bem?

Esta eh minha primeira postagem no fórum então se tiver algo de errado em avisem. Vamos la

 

Preciso de uma placa de vídeo barata para completar meu PC gamer e estou em dúvida entre a GT 1030 GDDR5 ( sei que a ddr4 não presta) ou GTX 750 TI

Segue link e preços:

GT 1030   GIGABYTE GEFORCE GT 1030 LOW PROFILE 2G GDDR5 64BITS, GV-N1030D5-2GL

 

GTX 750 ti     PCYES GTX 750 TI 2GB PPV750TI12802D5 DDR5 PCI-EXP

 

VI vídeo de comparação entre as duas placas e o desempenho entre elas era bem parecido, então estou bem inclinado a comprar a GT 1030, além de ser mais silenciosa, moderna e consumir menos.

 

O que vcs acham? Vou de GT 1030? Alguma outra Sugestão na faixa dos 500 reais?

 

Atualmente uso:

Processador FX 6300

placa-mãe Asus m5a78l-m plus

Fonte Corsair CX 500

Memoria 8gb ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Pablo Peixoto, boa noite. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

O link que você enviou, relacionado ao modelo GT 1030, está incorreto, tornando-o inútil.

 

Em relação às placas, a GTX 750Ti oferece por volta de 20% mais performance que uma GT 1030 GDDR5. Porém, por estar procurando um produto novo, entenda que há negócios muito mais viáveis, esse valor na GTX 750Ti é elevado. Caso opte por um modelo usado da mesma, selecionando muito atentamente, você consegue preços muito mais justos por este dispositivo, que data de alguns calendários atrás.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bryan Sheldon

Segue o link da GT 1030: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9574/placa-de-video-gigabyte-geforce-gt-1030-low-profile-2gb-gv-n1030d5-2gl-ddr5

Ela esta em 466 reais, enquanto a GTX 750 ti custa 599 no outro link.

Entendo que a diferença de preço de quase 150 reais justifique a compre da GT 1030.

Porém, analisando melhor encontrei a GTX 750 ti seminova por 265 reais no Aliexpress.

Qual sua opinião? Pego a GT 1030 aqui no Brasil ou compro a GTX 750 ti da China, visto que esta bem mais barata?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/10/2018 às 16:51, Pablo Peixoto disse:

@Bryan Sheldon

Segue o link da GT 1030: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9574/placa-de-video-gigabyte-geforce-gt-1030-low-profile-2gb-gv-n1030d5-2gl-ddr5

Ela esta em 466 reais, enquanto a GTX 750 ti custa 599 no outro link.

Entendo que a diferença de preço de quase 150 reais justifique a compre da GT 1030.

Porém, analisando melhor encontrei a GTX 750 ti seminova por 265 reais no Aliexpress.

Qual sua opinião? Pego a GT 1030 aqui no Brasil ou compro a GTX 750 ti da China, visto que esta bem mais barata?

 

Acabei de receber minha GTX750ti da Aliexpress, Levou 15 dias pra chegar é só pegar vendedor com pontuação boa. É uma placa usada, mas veio muito bem embalada e no plástico antiestático, instalei o driver mais recente e está funcionando que é uma maravilha. E é muito silenciosa, o modelo é da ZOTAQ com dois coolers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!