Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Carlos

PC congela em jogo leve.

Recommended Posts

Então galera, tem algum tempo que toda vez que tento jogar Black squad meu pc congela e fica aquele som horrível, e só destrava se reiniciar o pc. Antes eu jogava normalmente, mas depois de trocar minha placa-mãe por uma melhor eu n consigo mas jogar o jogo ( as fases da placa-mãe estão esquentando muito e n pretendo trocar ela, se vou trocar de placa-mãe de novo prefiro compra outro PC ). Já joguei e jogo jogos bem mas pesados que esse Black squad, como BF1, Rainbow six, Metro Redux entre outros. Faço edição e renderização de vídeos com o processador a 100% e isso n acontece. 

FX 8300 ( n passa de 3.6ghz, já tentei passar com overclock mas nem assim vai, fica totalmente instável mesmo os programas de teste dizendo que esta estável )

GTX 780

fonte 650w 80 plus bronze

8GBx2 1866mhz ( funcionando a 1600mhz )

Air cooler Gammaxx 400

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Carlos qual sua placa-mãe?

qual a marca dessa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 placa-mãe Gigabyte 990fxa ud3 rev 3 e a fonte é a C3tech

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 Rodei um teste nas memórias e limpei o computado todo e o problema continuou. N foi encontrado nenhum erro nas memorias. Amanhã vou formatar o pc por talvez ser um problema no SO, se n resolver o problema esta na placa-mãe. O processador n passa de 45 graus jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais