Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando sozinho, esquentando muito


Posts recomendados

ola, estou com um problema no meu pc. ele toda hora reinicia sem motivos, isso e só quando eu estou jogando, pubg,fornite esses jogos assim, na hora que ele reinicia as vezes ele da uma tela sem cor, cor branca sei la cor que não reconheci e outras vezes da tela vermelha e quando eu vou por a mão no computador ele fica super quente, isso em toda parte dele, mesmo com a gpu nos 100%, esse problema já está ocorrendo a uns 2 meses, e eu ainda não consegui resolver ele, e o meu computador esta aberto para entrar um ar e não adiantou, eu já pus um ventilador apontado para ele para ver se ajuda e não ajudou em nada.Obrigado pela atenção!

 

Configurações do meu computador: radeon 560 4gb core clock,1196 , processador fx 8300 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia 

 

Esse problema parece ser falta de manutenção do teu equipamento, como o amigo falou, posta uma foto do interior do teu gabinete.

 

Possivelmente vai ter que ter que fazer uma limpeza interna (troca da pasta térmica e verificação do Cooler do processador)

 

Minha sugestão é que se estiver em dúvidas quanto a esse processo leva teu PC a um técnico de confiança. E se estiver com problema no cooler não liga mais teu PC até arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!