Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ByBrunim

Qual marca devo comprar?

Recommended Posts

@ByBrunim Acho mt difícil a tomahawk baixar de 499 e o Aero baixar de 160. São os menores preços q eu já vi. Pode acontecer, mas acho improvável.

3000mhz se tiver o preço de 2400mhz, vale, ou se tiver no máximo uns 20 reais + caro. Dá uma diferença mas é pouca, coisa de 5 FPS qd muito. E sempre da pra pegar 2400mhz e fazer OC pra 3000mhz,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ByBrunim Hmmm n entendi bem a pergunta. Tu ta perguntando a diferença entre todas as B350 e as B450? ou da tomahawk em específico?

Compartilhar este post

Link para o post

@ByBrunim A B450 tem VRM melhores, dissipador melhor, tem o recurso do Biosflashback+ (q permite atualizar a BIOS mesmo sem CPU) e tem o StoreMI gratuito. Acho q é só. Talvez mude alguma porta ou outra, no site da MSI você consegue comparar as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

@ByBrunim O coolerbox aguenta até uns 3.8ghz de OC. E o máximo q o R5 1600 aguenta é 4ghz, então n acho q vale à pena gastar em WC pra subir de 3.8 pra 4.0, é uma diferença imperceptível eu diria, e q vai consumir bem + energia e gerar bem + calor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Steeveantonichen então faço OC ate 3.8ghz e coloco umas fans? Se sim, estava pensando em colocar  CoolerMaster MasterFan PRO 120 Air Flow, e Air pressure, ou entao o air flow da corsair AF120 quiet edition. O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

@ByBrunim Pode ser. Bem, eu n conheço o desempenho desses coolers e achei meio caro. Os q eu sempre ouço falar bem e q são bom custo benefício são o Coolermaster Sickeflow e o Cougar Dual-X 

Compartilhar este post

Link para o post

@ByBrunim Põe 2 na frente e 2 no topo. 

Compartilhar este post

Link para o post

@ByBrunim O Aero 500 controla só velocidade, n sei se a controladora dele controla LED tb, acho q n. Esse Quartz já vem a controladora das fans tb e 3 fans led e tem vidro temperado ao invés de acrílico. (q imagino q é bem mais bonito mas acho q deve ser bem + pesado). Vai do seu gosto e bolso mesmo, se você consegue por esses preços q você falou ambos estão bons.

Compartilhar este post

Link para o post

@Steeveantonichen hoje cedo teve essa promoção Quartzo na Kabum 2 unidades por 350 na verdade são 4 fans 3 na frente e 1 atrás, e na Pichau tá o aero por 200 com frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais