Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualquer fonte é compativel?


Posts recomendados

Sou extremamente leigo em fontes, estou querendo comprar uma pois a minha tá com problema, então queria comprar essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1054348860-fonte-atx-500w-reais-gamer-knup-super-silenciosa-p-pc-bivolt-_JM em questão de watts já é mais que suficiente, mas é compatível com qualquer placa-mãe? a minha é uma G31 M7 TE | ver 6.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer fonte é compatível com qualquer placa-mãe que não seja hardware específico, como algumas Dell que vem com conector de 8 pinos no lugar do de 24.

 

Com relação a esta fonte, não recomendo. É uma genérica de, no máximo, 350w. E não se sabe com que qualidade que ela entrega esta potência.

 

PCYes Electro V2 430 ou Corsair CX450 são as de melhor custo benefício.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de recomendar ou não uma fonte, seria interessante sabermos qual a configuração atual da sua máquina. Mas pra adiantar, dando uma olhada rápida no anúncio do link, a fonte mostrada provavelmente é uma genérica e, com toda a certeza do mundo, não entrega a potência descrita no rótulo, nem fornece as proteções necessárias. Inclusive, note que ela possui chave bivolt, dispositivo que nenhuma fonte decente nos dias atuais irá possuir, pois costumam ser fontes full range (Atuam entre 100 ~240 V). De cara, eu já não recomendaria esta do link, certamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!