Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou pra comprar meu pc gamer e vem surgindo muitas e muitas dúvidas, e uma delas é sobre a placa-mãe, estou entre essas 2 opções

placa-mãe BIOSTAR PRO A320MH DDR4 AMD AM4

e a 

placa-mãe BIOSTAR PRO TB350-BTC DDR4 AMD AM4

Vou usar um processador ryzen 5 2600, e uma gtx 1060 6gb/1070 ainda não sei, não pretendo fazer oc agora, mas vi que a 320 tem uma limitação de memória eu quero colocar 16gb no pc, qual vocês me recomendam?

Postado
1 hora atrás, Vittor99 disse:

Só 2 slots é suficiente?, ou você acha que precisaria de mais? se sim qual você me indicaria num preço acessivel

Bom, tem pentes de RAM DDR4 de 16GB.. Exagero, mas tem.. Mesmo com 2 x 8GB, já seria RAM mais que o bastante pra um bom tempo..

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

Bom, tem pentes de RAM DDR4 de 16GB.. Exagero, mas tem.. Mesmo com 2 x 8GB, já seria RAM mais que o bastante pra um bom tempo..

Como vou usar processador ryzen, dual channel vai ser melhor pra mim, então vou pegar 2x 8gb, obrigado pela atenção

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...